quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chega de tentar

Eu tentei
Juro que tentei

Eu
Que sempre
Fui adaptável
Desta vez
Não consegui

Dei chances
Até demais
E o que consegui
Foi ficar cada vez
Mais triste
E distante

Perdi todas
As pretenções
E vi o sonho
Abanando para mim
E indo embora

Não vi mais sentido
Em nada
E cada vez mais
O medo tomava conta
Medo do que
Ainda estava por vir

Mas eu tentei
Juro que tentei

E tentei com boa vontade

Cheguei a tentar
Uma transformação
Radical em mim
E isso só fez
Eu conviver
Com a dúvida
E
Com a insatisfação

Nada mais tiha razão
E a pior das raivas
Despertou em mim

Passei a desenvolver
Os hábitos mais
Auto-destrutivos
Que passaram
A camuflar a dor
Quando
Na verdade
A dor apenas
Ganhava forças

Por isso
Me entrego
E desisto

Posso parecer fraco
Por não aguentar
Tudo isso

Talvez eu realmente seja

Mas eu tentei
Juro que tentei

Érico Alencastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário