sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Manual

Diga-me onde achar um manual
que me ensine a lidar contigo
ou que apenas me ajude a entender
como funciona esse mecanismo

Gostaria de achar esse tutorial
para pelo menos saber regular
um meio termo entre o bom
e o ruim que existe ai

Feito chuveiro desregulado
ora estás pelando,
ora estás congelando.

Sem meio termo.

ou mais,
ou menos.

ou 8,
ou oitenta.

Ajude-me a manusear
De modo a não me traumatizar
tamanha a surpresa que é
cada encontro, cada contato

Se eu tivesse esse manual,
saberia como me aproximar;
saberia como me afastar;
Saberia como conviver.

Saberia o que esperar
de modo a não me frustrar

Saberia o quanto devo esperar
Para um dia de ti escutar
O que tanto aguardo ansioso
O que tanto me faz nervoso.

E.A.A.S.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário