segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pedido ao Tempo

E o tempo virou meu inimigo
e não tem colaborado comigo
Tem limitado todos os meus afazeres
E tem tirado de mim os prazeres

Não tenho tempo para fazer nada
Sai de mim sua fadiga safada
Pois quando tenho me falta motivação
E o que quero é explodir este mundo cão

Mal consigo sentar-me aqui e escrever
Quase nem me sobra tempo para tentar ler
alguma coisa de interessante, enfim
Alguém, por obséquio, aumenta o dia para mim?

Tempo, faz as pazes comigo?
Juro que serei bom amigo
Aproveitarei ao máximo cada momento
e seremos felizes em cada movimento

Cada segundo se dará um mundo
E eu não serei mais este moribundo
Que vive cansado sem ânimo para nada
E se eu falhar, favor, me dê uma palmada

E.A.A.S.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário